segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Edital recebe propostas de espetáculos para apresentação em teatros e espaços alternativos

Inscrições encerram dia 13 de setembro.

O edital visa a seleção de espetáculos para apresentações em Santa Catarina. Veja como participar.

Nome do Edital: Edital de inscrição, seleção, aquisição e apresentação de espetáculos teatrais para o Projeto – 3º BQ(en)cena – Edital e Temporada de Teatro em Brusque/SC.

Quem promove: Vallezen Produções ME – PrismaCultural

Objeto: selecionar 6 Espetáculos Nacionais, 9 Espetáculos Estaduais (propostas vindas de todo território Nacional), 2 Espetáculos Locais (propostas vindas de Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, São João Batista, Canelinha, Tijucas e Major Gercino) e mais 5 Espetáculos Alternativos (propostas vindas de todo território Nacional), de espetáculos que possam ser apresentados em espaços alternativos.

Quem pode participar: grupos/companhias teatrais constituídos como pessoa jurídica ou sem personalidade jurídica, desde que definam um representante legal, cujo objeto social seja compatível com o objeto aqui contratado. Para os dois espetáculos de âmbito Local, só poderão se inscrever proponentes que sejam residentes a mais de 1 ano nos municípios de Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, São João Batista, Canelinha, Tijucas e Major Gercino, todas pertencentes a regional de Brusque/SC.

Aporte: O proponente deverá enviar proposta de cachê por apresentação, que será contabilizada de acordo com número de apresentações (espetáculos Nacionais – 3 apresentações; espetáculos Estaduais e Locais – 2 apresentações e espetáculos Alternativos – 4 apresentações), assim como a preferência do mês na programação da temporada, que poderá ser negociada pela coordenação do Projeto.

Prazos: As inscrições encerram dia 13 de setembro. O período de realização da Temporada de Teatro será de setembro de 2017 a abril de 2019.

O que deve ser apresentado
  • Sinopse da peça
  • Concepção do espetáculo
  • Cópia do texto e/ou roteiro
  • Ficha técnica
  • Breve currículo do diretor, elenco e técnicos que integram o espetáculo, discriminadas as funções de cada profissional.
  • Projeto cenográfico e mapa de luz
  • Vídeo do espetáculo (obrigatório)
  • Matéria de imprensa sobre outros trabalhos do grupo e/ou de seus integrantes
  • Outras informações que o interessado julgar necessárias a respeito de elementos da encenação, produção, divulgação, financiamentos, apoios etc.

Entrega: A inscrição é gratuita e deverá ser feita través do site prismacultural.com.br.

Caso o proponente não consiga, mesmo depois de esgotadas todas as alternativas, enviar sua inscrição via online, o material especificado, acompanhado da ficha de inscrição devidamente preenchida deverão ser colocados em envelope ou embalagem apropriada lacrada, especificando na capa a categoria do projeto (Nacional, Estadual, Local ou Alternativo), nome e endereço do proponente, e enviados pelo Correio, na modalidade de Carta Registrada, com aviso de recebimento, com data de postagem ou protocolados no endereço da PrismaCultural (Vallezen Produções ME) – endereço: Av. Getúlio Vargas, nº 209, sala 11, CEP: 88353-000 – Brusque / SC.  Devendo ser dirigido a: Vallezen Produções Ltda. – PrismaCultural Coordenação do 3º . Edital e Temporada de Teatro em Brusque/SC. Mais informações: contato@prismacultural.com.br.

Sobre a instituição: A PrismaCultural é uma empresa de consultoria e desenvolvimento organizacional voltada à criação, planejamento, implementação, supervisão, avaliação e prestação de contas de projetos culturais, esportivos e de lazer, desenvolvidos para organizações privadas com e sem fins lucrativos e governamentais, bem como da sociedade civil organizada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...