terça-feira, 19 de setembro de 2017

Edital Porto Seguro de projetos culturais


 A empresa receberá propostas de Artes Cênicas e Música para realizaçào em 2018.
A Porto Seguro procura patrocinar e apoiar diversos tipos de projetos culturais, independentemente da exposição nos meios de comunicação ou da presença de nomes consagrados. A Política de Patrocínio da Porto Seguro tem o intuito de descobrir e valorizar o potencial de novos talentos e promover a descentralização da cultura e a democratização da arte com qualidade. Para 2018 estamos focando nossas parcerias em peças teatrais e eventos musicais que tenham temporada pelo Brasil todo.
Segmentos: Artes Cênicas e Música

Período de inscrições: até 03.11.2017, às 18h.

Diretrizes: Descentralizar geograficamente a distribuição dos recursos de patrocínio e apoio, no âmbito do território nacional, tanto no aspecto da localização das entidades proponentes, quanto no do público beneficiário dos projetos e, sempre que possível, evitar concentração em determinadas regiões.

Promover o desenvolvimento humano, a brasilidade e a auto-estima dos brasileiros.
Promover a igualdade de gênero, a diversidade étnica e cultural

A Porto Seguro patrocina projetos aprovados pela Lei nº. 8.313 - artigo 18, mais conhecida como Lei Rouanet, que é uma lei brasileira para incentivar investimentos culturais, que pode ser usada por empresas e pessoas físicas que desejam financiar projetos culturais.

As inscrições devem ser feitas via formulário eletrônico no site da Porto Seguro. Clique aqui para acessar o formulário eletrônico de inscrição.
Fonte: portoseguro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...