quinta-feira, 24 de abril de 2014

Edital da I Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres


Poderão participar projetos na área de dança, circo, música e teatro visando à realização das apresentações em datas que serão oferecidas no ano de 2014.

Será selecionado no máximo um projeto de cada grupo ou artista solo para cada uma das categorias oferecidas na mostra. Durante o evento, cada espetáculo terá duas sessões gratuitas e abertas ao público, em conformidade com agenda a ser estabelecida.

Nome do Edital: Edital da I Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres.

Quem promove: Câmara Municipal de Porto Alegre.

Objeto: Selecionar e apresentar espetáculos de dança, circo, música e teatro gratuitamente para o público adulto e infantil.

Quem pode participar: Estão habilitados a participar da I Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres espetáculos apresentados por grupos ou por artistas solo, preferencialmente oriundos do município de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Aporte: Os proponentes selecionados receberão, cada um, os valores de R$ 8.500,00 para grupo de artistas e R$ 4.500,00 para artista solo.

Prazos: As inscrições podem ser feitas até 14 de maio de 2014.

O que deve ser apresentado: Ficha de Inscrição, cópia do RG e CPF, comprovante de residência do responsável pelo projeto e o projeto completo.

Entrega e mais informações: As inscrições devem ser feitas mediante a entrega dos documentos e dos projetos, no seguinte endereço: Seção de Memorial - Câmara Municipal de Vereadores, Av. Loureiro da Silva, 255, 1º andar, Porto Alegre, RS, CEP 900013-901.

Os projetos inscritos serão analisados nos seguintes critérios: viabilidade de execução dentro das normas do edital, qualidade artística, histórico e currículo dos grupos ou artistas solo.

Sobre a Instituição: Inaugurado em 1986, o Palácio Aloísio Filho, na Av. Loureiro da Silva 255, abriga a sede do legislativo municipal de Porto Alegre. Com diversos espaços, proporciona melhores condições para que a comunidade exerça a cidadania no Legislativo Municipal, usufruindo de dois Plenários e salas de reuniões para que a comunidade possa discutir os mais diversos assuntos de interesse da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...